Categoria: Artigos

Níveis de Suporte 3

Níveis de Suporte

O níveis de suporte de uma equipe de TI consiste nas possíveis camadas de atendimento que um incidente pode receber. É inteiramente ligado ao conhecimento dos técnicos que formam o setor de suporte em um...

Catálogo de Serviços: Como Implementar? 0

Catálogo de Serviços: Como Implementar?

Desenvolva um Catálogo de Serviços Vamos fazer uma analogia. Imagine um restaurante que oferece aos seus clientes diversos pratos, lanches e sobremesas diferentes. Além disso tem a carta de vinhos e todas as outras bebidas. Logo...

Boas Práticas para Help Desk 0

Boas Práticas para Help Desk

Nós já tivemos o nosso primeiro artigo falando dos primeiros passos no help desk, porem agora vamos tratar de alguns tópicos um pouco mais avançados pensando e uma gradual implementação de um sistema de service desk.  ...

0

Certificações

Sabemos que a área de TI é cercada de certificações. Mas por onde inciar?! Area técnica, gestão, governança? As opções são tantas que as vezes fica difícil de escolher por onde começar. Somando isso...

0

Primeiros Passos no Help Desk

  Antes de qualquer início de se implantar um sistema de Help Desk, nós primeiramente devemos entender o conceito e a história desse sistema e do setor de suporte como um todo.   O termo...