Mudanças no VMworld – VMware Explore

Conforme nunciado a alguns dias atrás, podemos ver uma mudança considerável da VMware em relação a sua maior conferência anual. Estou falando do VMware Explore.

O maior evento da VMware evoluiu, agora com o nome de VMware Explore anfatiza ainda mais os passos que a VMware está dando em direção ao mercado multi cloud. Em função disso ela já anunciou as datas para os principais eventos que termos em 2022.

Os dois maiores eventos vão correr nas cidades de São Franciso e Barcelona:

Porém uma das partes mais legais é que termos um evento no Brasil, além de mais 3 locais ao redor do mundo..

Isso mesmo, teremos um VMware Explore dedicado ao Brasil já com data confirmada para os dias 12 e 20 de outubro.

O VMwolrd sempre foi um evento muito grande principalmente antes da pandemia. Com a chegada do Covid a VMware passou a sediar os seus eventos de maneira online sempre com uma qualidade altíssima no que diz a plataforma e as transmissões das sessões para o mundo todo.

Porém como estamos vendo, os eventos presenciais aos poucos estão se tornando realidade. O que tem sido muito bom para o mercado e para comunidade de TI novamente.

Tem isso em vista a VMware resolveu trazer novos ares para o já conhecido VMworld e com isso fez essa mudança em seu nome.

A VMware já tomou essa postura mais vezes em trocar o nome dos seus principais produtos de mercado. Sendo assim ela avança mais uma vez rumo ao futuro trazendo o vigor que tanto precisamos no atual momento da área de TI e, também, as novidades que sempre estão a tona no mercado de tecnologia.

Mateus Wolff

Meu nome é Mateus Wolff e trabalho com TI desde 2009. Tenho as certificações ITIL e VCP-DCV. Estou estudando graduação em redes de computadores. Participo dos programas VMware vExpert e Veeam Legends. Sou líder nos grupos VMUG e VUG.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.