2024 já começou, conquistas de 2023

O novo ano de 2024 já começou e no post de hoje eu vou trazer alguns das coisas e resoluções que aconteceram na minha carreira no último ano.

Posts

Primeira coisa que quero destacar é a quantidade de posts que fiz aqui no blog, ao todo foram 33 posts. Não teve um mês do ano que eu não publiquei algum conteúdo e você pode ver todos esses posts aqui.

Emprego

Outra coisa que também aconteceu em 2023 foi a mudança de trabalho. Mais precisamente no mês de agosto eu comecei a trabalhar na Populos. Ainda trabalhando remotamente eu assumi o cargo de especialista em backup da empresa. Estamos estruturando todo um setor de proteção de dados e vou ter diversos desafios no decorrer desse ano.

Viagens

Acabei viajando algumas vezes esse ano também. Em função da mudança de emprego eu acabei indo 4 vezes a São Paulo. Também fui para 2 eventos internacionais e com isso acabei para a cidade de Miami na Florida e também para Praga na República Checa.

VMCE 2023

Ainda no finalzinho do ano eu consegui alcançar uma coisa que a tempo estava tentando que foi minha certificação VMCE 2023. A certificação VMCE foi atualizada da versão 2021 para versão 2023 onde ela trás diversos pontos da versão 12 do Veeam Backup & Replication. A prova foi liberada em novembro e logo em dezembro eu já consegui fazer ela e passsar na certificação.

Conclusão

Esse foram os principais destaques do meu ano de 2023. Não foram muitas coisas, entretanto tudo que eu me propus a fazer eu fiz com o meu melhor empenho.

Espero que 2024 seja muito melhor do que o ano que passou e aproveito pra desejar um novo ano repleto de sucesso, saúde e felicidades para todos que me seguem.

Mateus Wolff

Meu nome é Mateus Wolff e trabalho com TI desde 2009. Sou arquiteto de soluções de proteção de dados e tenho algumas certificações como VMCE, VCP-DCV e ITIL. Participo do programa de reconhecimento Veeam Vanguard e sou ex membro do grupo Veeam Legends. Também sou líder do grupo Veeam User Group Brasil.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *